Um desempregado de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir os pais de 42 e 45 anos, e mantê-los reféns no imóvel da família na rua Joao Bergamo no bairro Planalto Verde na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os PMs foram acionados pela genitora do autor, dizendo que estava com medo de ser morta pelo filho e, que o marido estava trancando em um banheiro. De imediato, uma viatura foi até o local, logo na entrada, o autor bastante alterado disse que, era para os Policiais irem embora que não abriria o imóvel para ninguém.
Os PMs, solicitaram apoio, e após ingressar na parte externa do imóvel, escutaram gritos de socorro, foi quando estouraram a porta da casa, e renderam o acusado agredindo o pai. Foi necessário o uso de força moderada, pois, o acusado não queria ser detido.
O genitor do agressor, foi levado para uma Unidade Hospitalar, onde passou por atendimento médico. Aos Policiais, a mãe do desempregado contou que foi agredida com um soco. Consta no B.O, que a briga começou, após o desempregado quebrar uma cadeira de madeira, e receber a ordem para recolher peças do objeto quebrado, ele não teria gostado, e iniciou todo tumulto ameaçando e mantendo os pais trancados no imóvel da família.
A ocorrência foi encaminhada para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o desempregado de 26 anos, foi preso em flagrante pelos crimes “Violência Doméstica / Lesão Corporal / Sequestro Cárcere Privado”.