A Polícia Militar identificou a vítima que foi esfaqueada após uma briga e prenderam a autora das facadas na noite desta segunda-feira (21/3) na região Central de Ribeirão Preto. A tentativa de homicídio foi por conta de R$ 24, segundo a autora.
Segundo informações da PM, após o socorro da vítima identificada como Selvino Jeronimo de Lima de 64 anos, os Militares receberam uma denúncia anônima, dizendo que os autores da tentativa de homicídio seria mãe e filho (proprietários de um bar próximo).
Mediante a denúncia, os Policiais foram até o bar na rua Saldanha Marinho, ao lado do restaurante Bom Prato, no local, os Policiais depararam com a mãe e o filho fechando o boteco, momento que ambos foram abordados. Durante a conversa com os Policiais, ambos confessaram a participação, e contaram o motivo da briga.
Em depoimento, a autora Ana Celia Pereira da Silva, de 43 anos, contou, que a vítima chegou no seu bar alterado, cobrando a quantia de R$ 24 que ela estaria devendo para ele. Durante a discussão, a vítima teria supostamente lhe agredido com um tapa, e saído do local. Momento que o filho entrou na confusão, e foi atrás do cliente e os dois entraram em uma luta corporal, foi quando ela pegou uma faca e desferiu as facadas no cliente.
A mulher foi ouvida e presa em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhada para CADEIA feminina na cidade de Franca. O caso segue em investigação.