A Polícia Civil investiga a denúncia de maus-tratos contra uma criança de 2 anos, que teria ocorrido no Parque Ribeirão na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após dar entrada naquele local, uma criança do sexo feminino de 2 anos, com lesões pelo corpo característicos à maus-tratos.
De acordo com relatos de uma testemunha que é vizinha da vítima, após constatar tal atrocidade contra a criança de apenas 2 aninhos, ela levou a vítima para a UBDS do Jardim Marchesi. Após passar por atendimento médico na UBDS, a criança foi transferida para o HC-UE. A vítima tem várias lesões pelo corpo, inclusive queimaduras de cigarro pelo corpo. Consta também, que os pais são usuários de drogas, e que, outros dois filhos do casal já sofreram maus-tratos pela dupla.
O fato foi lavrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), como “lesão corporal e maus-tratos”. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.