Força tarefa formada pela Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, MP (Ministério Público), Polícia Militar e Guarda Metropolitana encerraram na noite deste sábado (10/4), uma festa clandestina com mais de 300 pessoas que acontecia em uma chácara no cem terra no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do Domingos Fortuna superintendente da GCM, uma denúncia anônima através do CECOM (Central de Ocorrências) 153 da GCM levou os agentes até o local. A festa, que estava programada para começar as 22h.
“Ontem graças a denúncia anônima recebida, a Força Tarefa formada pela Vigilância sanitária, Fiscalização Geral, MP, PM e Guarda Metropolitana alcançar êxito em encerrar o evento clandestino”. Contou o Fortuna a nossa equipe de jornalismo.
Com a chegada da força Policial, os participantes fugiram, incluindo organizador do evento. Três músicos, de 26, 29 e 41 anos, que tocariam na festa, foram detidos e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde todos falaram que só iriam se pronunciar em juízo.
Os equipamentos de som e as bebidas foram apreendidas.