Projeto de autoria do Vereador Raphael Oliveira, que torna essencial abertura do Comércio em Barretos é aprovado. A partir de 13 de abril a cidade poderá funcionar com 15% da sua capacidade, e vereador acredita que tornando pública essa matéria cidades como Ribeirão e Região poderão ter essa iniciativa
Dr. Raphael que também atua como advogado em Ribeirão mostra-se preocupado com a crise econômica e falta de empregos que as cidades enfrentam
“É um momento de pandemia e todos os cuidados com a higienização das mãos devem ser tomados, o uso de máscara deve ser respeitado, porém, é necessária a retomada ainda que discreta”, diz o vereador e advogado Raphael Oliveira.
A prefeita de Barretos, Paula Lemos, assinou o projeto de autoria do vereador, tornando-o decreto e mantendo essenciais atividades de comércio, bares e restaurantes, comércio varejista e inclusive igrejas, de início com capacidade de 15%.
De acordo com o dr, é necessário agradecer a prefeita e a Ministério Público que acataram o pedido e entenderam a urgência da abertura. “Nosso intuito é trabalhar sempre para o crescimento da nossa cidade contribuindo para a geração de empregos e para que a população consiga garantir seu sustento e de seus familiares de maneira digna”, relata o dr. Que conclui: “sendo assim, divulgo esse acontecimento para que colegas vereadores de Ribeirão e Região possam tomar essas iniciativas em conjunto com seus respectivos prefeitos para que o melhor caminho seja seguido”.