Um motorista bêbado de 35 anos, foi preso em flagrante pela PM nesta quinta-feira (15/4), depois que bateu o carro da empresa onde trabalha no seu primeiro dia de trabalho efetivo na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, nesta quinta-feira por volta das 13h50 os Militares foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo de uma operadora de celular, chegando no local, os Policiais foram falar com o motorista, que apresentava forte odor etílico e a fala pastosa.
Aos Policiais, ele disse que era seu primeiro dia de trabalho efetivo na empresa, e por tal motivo, após acabar as ordens de instalação, foi até sua residência na zona Oeste da cidade, onde comemorou a conquista do emprego. Nesta comemoração segundo ele, fez o consumo de bebida alcoólica.
Disse ainda, que no momento do acidente, estaria levando o veículo para empresa, onde guardaria o carro. Contou que durante o trajeto, perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão de uma concessionária na avenida José Cesário Mota da Silva no bairro Nova Aliança.
Conforme a PM, o motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro, e o resultado foi 1,1 mg de álcool por litro de ar alveolar. O motorista foi preso e conduzido para Delegacia, onde foi autuado em flagrante, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1,5 mil, o qual não foi paga, e o motorista dormiu na Delegacia, e deve passar por audiência de custódia na manhã de hoje.