Um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após suspeita de abuso sexual contra uma mulher de 41 anos, na manhã desta segunda-feira (19/4), no Jardim Alvorada na cidade de Jaboticabal. A vítima é a própria mãe do acusado que sofre com transtornos mentais e esquizofrenia.
Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, a irmã da vítima acionou os Policiais dizendo que teria flagrado o sobrinho dormindo na cama da irmã que sofre com transtornos mentais, e que ambos estavam nus.
De imediato os Policiais foram até o local, onde constataram o fato. Aos Policiais, a testemunha contou que ao amanhecer, entrou no quarto da irmã, e deparou com o sobrinho e a vítima na cama e que os dois estavam nus. Ao indagar, a vítima começou a chorar, e disse estar com suas partes íntimas doendo.
Para os Policiais, o tarado que também sofre de esquizofrenia, e faz uso de entorpecente, negou o fato, disse apenas ter dormido com a mãe e que ambos estavam nus. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência seria registrada. De acordo com a PM, durante o registro do flagrante, a vítima levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde durante exames, foi constatada a presença de uma “secreção esbranquiçada”, que foi encaminhada para análise para comprovar se realmente é esperma.
O homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante pelo crime de “estupro de vulnerável”.