Um marceneiro de 28 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar), após matar seu desafeto logo depois de ser esfaqueado durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira (21/4), em um boteco na avenida Maestro Hervé Cordovil no bairro Antônio Marincek na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, frequentadores do bar que funcionava clandestinamente acionaram os Policiais Militares após a confusão que resultou na morte de um homem a facadas.
No local, os Policiais lograram êxito na detenção do autor do homicídio, e em conversa, ele contou, que foi até o bar para pedir desculpas ao proprietário do boteco, momento, que a vítima começou a brigar com ele.
“Eu fui para pedir desculpas, de algo que aconteceu há alguns dias. Foi quando ele começou a se esbravejar, nem o conhecia, mandei ele cuidar da própria vida, e entrei ao banheiro. Quando sai, ele estava de posse da faca, e começou a riscar a faca no chão, foi quando, ele veio para cima de mim. Como estava com uma bicicleta, e joguei a mesma nele, foi aí, que ele desferiu dois golpes no meu braço. Na sequência, entramos em luta corporal, tentei pegar a faca das mãos dele, tive minha mão cortada, foi quando consegui pegar a faca, e para me defender, desferi dois golpes nele.” Contou o autor no momento da prisão.
O socorro foi acionado, e a morte da vítima foi constatada no local. O autor que não teve o nome divulgado, foi preso e conduzido para Delegacia, onde foi autuado em flagrante baseado no crime “homicídio simples”.
Nossa equipe com EXCLUSIVIDADE esteve no local, acompanhe as imagens e a entrevista com o autor:
O advogado Dr Mateus Monteverde, que defende o autor falou com a nossa equipe acompanhe:
Como a vítima não portava nenhum documento pessoal, no B.O (boletim de ocorrência), esta como desconhecido. O corpo, foi transladado para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda o reconhecimento da família. O caso segue em investigação.