Foi identificado na manhã desta sexta-feira (23/4), o ladrão que morreu após trocar tiros com Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante um assalto a uma residência na tarde de ontem na rua Domingo Padovan no Jardim Anhanguera na zona Leste de Ribeirão Preto.
LEIA MAIS
Ladrão morre após trocar tiros com Policiais Militares do BAEP durante um assalto, em Ribeirão Preto
Segundo informações da PM, o ladrão foi identificado como Deivid Luiz Barosa Braz de 17 anos, com uma extensa ficha criminal, inclusive um homicídio no ano de 2020 na cidade de Jardinópolis.
A identificação, foi feita pelo irmão do menor, que reconheceu a sementinha após ver a matéria do Portal X Tudo Ribeirão, que publicou a foto do acusado. Após ler a matéria, o irmão dele que não teve o nome divulgado compareceu no IML (Instituto Médico Legal), onde reconheceu o corpo.
Ficha extensa na vida do crime com apenas 17 anos. Os crimes variam, entre roubos, tráfico de drogas, inclusive um homicídio no mês de fevereiro do ano de 2020. Na ocasião, ele foi detido, confessou o crime, e foi encaminhado para Fundação Casa, e fazia menos de três meses que estava solto.
As investigações prosseguem, para saber se o menor do crime agiu sozinho, ou com o auxílio de outro comparsa.