Dois ladrões de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante pela PM após assaltarem a Peixaria do Nelson na manhã desta quarta-feira (28/4), na rua Municipal na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto. Durante a prisão, um dos bandidos ofereceu dinheiro e mais de 100 gramas de ouro para não ser preso.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), durante o patrulhamento pela área Central os Policiais foram acionados para atender um roubo em andamento, na Peixaria do Nelson. Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com os criminosos no estabelecimento.
Ao avistarem a presença dos Militares, os bandidos fugiram, e durante a fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta de uma moça defronte ao hipermercado Carrefour – sendo presos na sequência.
O ASSALTO
A vítima relatou aos Policiais, os bandidos chegaram no local por volta das 08h20, perguntando se no estabelecimento comercial vendia almoço, após a negativa da vítima, um dos criminosos de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.
Do local, os bandidos já haviam separado, dinheiro “troco do comércio”, duas alianças de ouro, 1 celular e uma sacola com várias peças de salmão. Com eles foram apreendidos, 1 revólver Taurus calibre 38 – com seis munições intactas, o dinheiro que seria subtraído e a motocicleta usada no crime.
CORRUPÇÃO ATIVA
De acordo com o 1º Sargento Rodrigues da PM, na Delegacia, um dos bandidos, chamou o Policial, dizendo que se ele fosse solto, daria uma arma de fogo, mais de 100 gramas de ouro e a quantia de R$ 20 mil. Após a oferta, o bandido foi cientificado dos seus direitos, e irá responder ainda por corrupção ativa.
Os dois bandidos foram presos em flagrante, sendo encaminhados para cadeia.