O corpo de Danilo de Souza Aracati, que completaria 33 anos, na próxima segunda-feira (7), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3), em uma fazenda, em Ibaté. Ele teria ido até um pomar para furtar laranjas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo delegado Gilberto de Aquino no Plantão Policial, no final da última terça-feira (1º), Danilo foi até o laranjal que fica na divisa com Ribeirão Bonito junto com outros dois homens para furtar laranja. Os invasores cortaram a cerca de alambrado para invadir a propriedade.
Um dos homens que acompanhava Danilo ficou do lado de fora, aguardando no carro. Por volta das 22h disse ter ouvido dois disparos de arma de fogo e pouco tempo depois mais quatro tiros, mas nada visualizou.
Na noite de ontem, familiares acionaram a Polícia Militar que realizou buscas no local, mas na ocasião nada foi encontrado.
Na manhã desta quinta-feira uma nova varredura foi feita e o comparsa de Danilo apontou o local exato da invasão. No local os PMs encontraram o corpo com duas perfurações na cabeça. Provavelmente o tiro atingiu a nuca e saiu na parte frontal.
Fonte: São Carlos Agora