Uma mulher de 52 anos, morreu e um motociclista de 22, ficou gravemente ferido após serem atropelados por um motorista bêbado na avenida Presidente Vargas na cidade de Franca.
Segundo informações da PM, a vítima identificada como Iraci Silva, havia acabado de sair do serviço – e seguia na garupa da motocicleta do jovem Bruno Soares de Souza, quando foram atropelados por um motorista bêbado que andava em alta velocidade pela Presidente Vargas, em Franca.
O socorro foi acionado, e as vítimas socorrida, Bruno Soares de Souza que conduzia a moto foi socorrido para Santa Casa onde permanece em estado grave – e a vítima Iraci, morreu a caminho do hospital.
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o condutor do carro contou aos PMs, que havia ingerido bebida alcoólica no serviço – após confessar que havia consumido cervejas – ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, e recusou na hora. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, onde o bebum foi autuado em flagrante.