Uma transexual de 32 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar um cliente e roubar seus pertences na manhã deste sábado (26/6), na avenida Jerônimo Gonçalves na região da baixada no Centro de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima dizendo que teria uma briga entre um homem e uma transexual levou os Militares até o local. Rapidamente os Policiais Militares foram até o local, onde foram informados por populares, que a vítima teria procurado atendimento médico no Pronto Socorro (PS) Central.
No Pronto Socorro, a vítima contou que estava com a transexual, e após o programa, foi esfaqueada com uma tesoura, e teve seus pertences roubados (celular, documento pessoal e a quantia de R$ 50). De posse das características da autora, os Policiais conseguiram abordar a transexual na Praça Schimidt.
REAGIU A PRISÃO
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que durante a abordagem, a transexual reagiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada, para conter e algemar a acusada. Indagada, ela confessou o crime, e disse que a arma (tesoura) usada no crime, estaria na sua bolsa. Disse ainda, que estava fazendo um programa com a vítima, e decidiu subtrair os objetos do cliente, como a vítima reagiu, ela contou que usou a tesoura para feri-lá, e fugiu levando os objetos.
Os objetos subtraídos da vítima foram apreendidos, e serão devolvidos para seu verdadeiro dono.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na Delegacia, após a autoridade plantonista tomar conhecimento do fato, ratificou a prisão da acusada, por tentativa de homicídio. Após a prisão em flagrante, a transexual que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para CADEIA.