A Polícia Militar prendeu um ladrão de 22 anos e apreendeu quatro sementinhas do crime de 14, 16 e 17 anos, após um roubo a um motorista do aplicativo Uber no Jardim Cristo Redentor na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, uma denúncia de um motociclista dizendo que havia acabado de presenciar um assalto – e que a vítima estaria com cinco bandidos em um veículo Fiat Uno branco, com destino ao Cristo Redentor, levou os Policiais até o bairro.
De posse das características do veículo, os Militares lograram êxito na abordagem do carro no cruzamento da avenida Maximilium Maggioni com a rua Arthur Furlan Lazzari de Souza, com os quatro menores o bandido maior e a vítima sendo levada como refém.
PEGOU A CORRIDA NO PARQUE DOS PINOS COM DESTINO AO CRISTO REDENTOR
Durante a abordagem, a vítima contou, que havia sido solicitado pelo aplicativo Uber para uma corrida no Parque dos Pinos, com destino ao Cristo Redentor.
De acordo com a vítima, após o embarque dos vagabundos, eles anunciaram o assalto, e forçaram a vítima a dirigir até o Jd. Cristo Redentor, onde ela seria abandonada e os bandidos levariam o carro e dinheiro.
Com os ladrões, os PMs localizaram um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e dois aparelhos celulares.
O ladrão e as sementinhas do crime foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o ladrão preso em flagrante – e as sementinhas apreendidas sendo encaminhadas para Fundação Casa.