A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra um adolescente de 16 anos, que ocorreu na madrugada do último domingo (11/7), durante uma festa em uma barbearia na cidade de Sertãozinho.
Segundo informações da Polícia, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis após dar entrada naquele local, um adolescente de 16 anos, com suspeita de estupro.
Aos Policiais a vítima contou, que no último sábado (10/7), foi com um amigo em uma festa clandestina em uma barbearia na cidade de Sertãozinho. E após ingerir bebidas alcoólicas, decidiu ir dormir no local.
Narra a vítima, que durante a madrugada, acordou com o proprietário da barbearia praticando sexo nas suas partes íntimas, e passando as mãos no amigo que estava ao seu lado. De acordo com a vítima, após o fato, ela levantou correndo e foi embora, e contou o fato para os familiares.
Nesta segunda-feira (12/7), procurou atendimento médico em Sertãozinho, e foi transferido para o HC-UE, para passar por exames médicos.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga a denúncia.