A Polícia Civil investiga a denúncia de maus-tratos contra uma criança de 2 anos, que ocorreu na cidade de Dumont na última segunda-feira (27/7). O principal suspeito das agressões contra a criança e o padrasto da vítima.
Segundo informações obtidas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do HC-UE (Hospital da Clínicas Unidade de Emergência) acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após dar entrada naquele local, uma criança com sinais de agressões no rosto e no pescoço.
Diante das informações, os Policiais foram até o hospital, e em contato da com a genitora da vítima, ela declarou. Que durante o almoço, colocou comida para os filhos, inclusive para caçula de 2 anos, e como a criança negou a comer a comida, o esposo (padrasto) da vítima, pegou a criança pelo braço – levando a pequena para um quarto. Narra a genitora da criança, que escutou alguns barulhos, e ao sair do quarto, notou que a filha estava com hematomas no rosto e no pescoço.
Ao indagar o marido, ela contou para os Policiais, que ele negou que tivesse agredido a enteada. A criança foi levada pela mãe até uma unidade hospitalar na cidade de Dumont, sendo transferida para o HC-UE, em Ribeirão Preto.
O caso foi registrado na CPJ. A Polícia Civil investiga o caso.