Um homem ainda sem identificação foi socorrido em estado gravíssimo após ser espancado e deixado em uma estrada de terra próximo ao aterro sanitário atrás do Jardim Cristo Redentor na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, um popular que passava pelo local acionou os Policiais Militares dizendo ter encontrado um homem morto em uma estrada de terra próximo do antigo aterro sanitário que fica as margens da rodovia Alexandre Balbo “Anel Viário Norte”. Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram que a vítima estava viva, porém, apresentava vários ferimentos pelo corpo – inclusive no rosto.
A USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, e a vítima socorrida – durante o atendimento no local, a vítima foi intubada devido à gravidade dos ferimentos que ostentava pelo corpo.
De acordo com a Polícia, antes do atendimento médico, a vítima com dificuldades disse que seu primeiro nome era Danilo, e não conseguiu dar detalhes do que teria ocorrido. Consta no B.O (Boletim de Ocorrência), que a vítima aparenta ter entre 25 ou 35 anos.
O caso foi lavrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como “Lesão Corporal”. A Polícia Civil investiga o caso.