Um jovem de 21 anos, foi socorrido em estado grave para o HC-UE após levar um tiro na cabeça no final da noite deste sábado (31/7), na rua Joaquim Gonçalves Lêdo no Jardim Jandaia na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Adelino Simioni, acionaram os Policiais após dar entrada naquele hospital um homem com ferimento de arma de fogo.
Rapidamente os Policiais foram até o local e constataram os fato, em conversa com uma testemunha “namorada da vítima”, ela contou que o autor da tentativa de homicídio seria seu ex-marido. Aos Policiais, a testemunha contou, que o atual companheiro teria indagado seu ex, por telefone – a respeito de supostas mensagens que ela teria trocado com ele.
Narra a mulher, que durante a discussão dos dois via telefone, o autor disse que estaria indo até o local onde a vítima estava para ambos conversar – e acabou culminando na tentativa de homicídio.
A vítima que não teve o nome divulgado, passou por atendimento médico na UPA do Simioni, sendo transferida as pressas para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência).
O caso foi lavrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.