A Polícia identificou a jovem que foi encontrada morta com o corpo carbonizado na manhã do último sábado (31/7), no Bosque Municipal “Dr. Alberto Gaspar Gomes”, em Batatais.
LEIA MAIS
Jovem é encontrada morta com o corpo carbonizado no Bosque Municipal na cidade de Batatais
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi identificada como Marina Gomes Quintino de 22 anos. Em depoimento aos Policiais Civis o pai da vítima contou, que a filha saiu de casa no dia 29 do mês passado, dizendo que iria embora.
Consta no B.O (Boletim de Ocorrência), que durante a perícia, os Policiais Científicos apreenderam, um cardaço de sapato (possivelmente usado para estrangular a vítima), quatro eppendorf’s – três vazios e um com uma substância aparentando ser crack moído e uma bolsa com um carregador da marca samsung e a certidão de nascimento da jovem. De acordo com a PM, junto aos pertences da vítima foram encontrados quatro “B.Os Boletins de Ocorrência”, três de supostas violências sofridas pelos familiares (pai e mãe) e um onde ela dizia estar sendo perseguida por um suposto pedreiro – todos registrados todos na Delegacia de Batatais.
A Polícia Civil investiga o caso.