Um valentão de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir e a ameaçar seu pai de morte na noite desta terça-feira (3/7), no bairro Eugênio Mendes Lopes na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o turno de trabalho os Policiais Militares – Cabo Rogério de Souza e o Soldado Cantareli, foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atenderem uma ocorrência pela rua Mário Ferreira de Souza, onde teria um idoso de 60 que estaria apanhando do próprio filho.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o fato.
PERDEU O EMPREGO
De acordo com o pai do valentão, por volta das 21h30, ele chegou em casa, e deparou com o autor no interior do imóvel quebrando todos os móveis e janelas da residência.
Ao ser indagado, o filho disse que teria sido mandado embora de uma oficina mecânica, e por tal motivo estaria (nervoso). Foi nesse exato momento, que o valentão, começou agredir e ameaçar o genitor de morte.
Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, o Cabo Rogério de Souza contou, que mesmo com a presença dos Policiais, o indivíduo não cessou as agressões e as ameaças. “Em dado momento, durante o transcorrer da ocorrência, ele partiu para cima do pai, sendo necessário o uso de força moderada para cessar as agressões contra o idoso.” O Policial ainda disse, que não é a primeira vez que atende ocorrência desta magnitude no imóvel, há alguns anos, o Cabo Rogério, também atendeu um incêndio na residência provocado pelo autor. Contou o Policial para o X Tudo Ribeirão.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Milton Campos Júnior, foi encaminhado para Delegacia, onde após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante nos crimes “Lesão corporal, dano qualificado e ameaça”, ficando o valentão a disposição da Justiça.