Um jovem de 23 anos, perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingido por uma garrafada durante uma festa denominada “Santo Baile 2.0” que ocorria na madrugada do último domingo em uma área no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da família aos Policiais Civis, amigos da vítima relataram aos familiares, que durante a festa para mais de 400 pessoas – o jovem teria sido agredido covardemente após esbarrar em uma mesa.
A AGRESSÃO
De acordo com relatos de amigos da vítima, o jovem caminhava pelo recinto da festa, momento que se esbarrou em uma mesa, derrubando uma garrafa de Whisky.
Os amigos falaram, que após derrubar a garrafa, o jovem pediu desculpas – foi quando o autor xingou a vítima proferindo as palavras “desculpa é o C4r4lho” e desferiu a garrafada no seu rosto.
O SOCORRO
Após a agressão covarde, os amigos socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte no Adelino Simioni.
NEGLIGÊNCIA MÉDICA
Consta no B.O (Boletim de Ocorrência), que durante o atendimento médico, os profissionais apenas saturaram o corte, sem nenhum exame aprofundado do caso.
INTERNADO NO HC CAMPOS
Ainda de acordo com o genitor da vítima, nesta segunda-feira, o filho foi levado até o Hospital das Clínicas Campos, onde após um exame foi constatado que o jovem perdeu a visão do olho esquerdo, correndo o risco de perder o globo ocular.
VALENTÃO ARREPENDIDO
Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, o sr Rodrigo pai da vítima contou – que entrou em contato com o agressor, e por telefone, o autor disse que está arrependido agiu sem pensar.
O caso foi registado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia investiga o caso.