Um vagabundo valentão foi preso em flagrante nesta terça-feira (24/8), após agredir e manter a sua esposa gestante de dois meses em cárcere privado desde o último domingo (22/8), em um rancho as margens da Estrada Vicinal Argeu Marchio na cidade de Jardinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia da própria vítima dizendo que foi agredida e que estava sendo mantida em cárcere privado, levou os Policiais até o local.
De acordo com a vítima, desde o último domingo, ela estava sendo agredida e estava sendo mantida cárcere privado em um quarto do rancho. Rapidamente os Policiais foram até o local, onde conseguiram prender o agressor que tentou fugir por uma mata fechada que fica próximo do rancho.
AGRESSÕES FREQUENTES
Aos Policiais, a vítima contou que a relação com o marido sempre foi conturbada – várias agressões e ameaças. Há dois meses, ela disse que foi acredita pelo companheiro na Favela do Jardim Aeroporto em Ribeirão Preto, e os dois ficaram separados por 15 dias – durante a separação, ela descobriu que estava grávida – foi quando ela decidiu voltar para casa, acreditando que as coisas mudariam.
DOMINGO, 22 de AGOSTO
Narra a vítima, que na última semana foi até o médico para fazer o acompanhamento pré-natal, e ao retornar passou a ser agredida sendo trancada em um quarto sem acesso à comida e água. Ela contou ainda, que durante os três dias que ficou em poder do marido, foi amarrada durante uma madruga no Rio Pardo que fica próximo ao rancho – contou também que foi agredida com uma faca pelo corpo e na cabeça e teve seus cabelos cortados.
PEDIDO DE SOCORRO
Conta no B.O (boletim de ocorrência), que na tarde desta segunda-feira (24/8), alguns amigos do marido foi até o local onde eles estavam para receber uma dívida com o agressor, foi quando o valentão deixou a porta aberta, foi quando a vítima conseguiu fugir e pegou o celular do marido que estava sobre a mesa. Fala a vítima, que durante a fuga, ela acionou os Policiais, e atravessou parte do Rio Pardo nadando. A mulher foi encaminhada para um Hospital, onde passou por atendimento médico e foi liberada.
O valentão que já possuí passagens Policiais, foi conduzido para Delegacia de Jardinópolis, onde foi preso em flagrante pelos crimes (cárcere privado, violência doméstica e lesão corporal) – sendo transferido para uma CADEIA da região.