Um valentão de 30 anos foi preso pela PM após ameaçar e agredir a irmã por conta de uma herança da família na manhã desta terça-feira (14/9), na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, por volta das 10h20 os Policiais foram acionados através do telefone “190” com a informação que teria um homem armado com um facão ameaçando sua irmã e outra duas pessoas na rua Barão de Cotegipe.
Rapidamente os Policiais foram até o local, onde depararam com o indivíduo arremessando vários móveis do interior do imóvel da vítima. Foi tentando um contato com o valentão, porém, ele não queria falar com ninguém – só falava que iria se entregar quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) chegasse no local.
De acordo com a PM, o SAMU foi acionado, e o desempregado foi socorrido com um ferimento no braço – que ele mesmo havia cortado momentos antes.
HERANÇA
Em depoimento aos Policiais a vítima contou, que desde que a mãe faleceu – ela vem sendo ameaçada pelo irmão, que esta interessado na herança da família. Ela contou ainda, que durante a briga de hoje, ela e outras duas pessoas foram ameaçadas pelo autor.
VER O SOL NASCER QUADRADO
Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada á autoridade Policial (Delegado) da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) – que após tomar ciência dos fatos, decretou a prisão em flagrante do valentão – e concedeu uma medida protetiva para as vítimas.