Um homem ainda sem identificação foi morto a facadas no final da madrugada deste sábado (18/9), após uma brincadeira mal sucedida com um simulacro de arma de fogo na cidade de Matão.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h30 da manhã a vítima se aproximou de um grupo de pessoas no cruzamento da rua João Cechetto com a avenida Mato Grosso do Sul, sacou uma pistola de brinquedo, afirmando que iria “matar todo mundo”. Um dos homens que estava com uma faca reagiu, e desferiu vários golpes contra a vítima – que caiu sendo agredida com socos e pontapés.
Consta no B.O, que uma testemunha também levou uma facada na mão, ao tentar apartar a briga. A PM foi acionada, e deparou com a vítima ensanguentada caída no chão. O socorro foi acionado, e a vítima socorrida para o Pronto Socorro da cidade, onde chegou sem vida.
De acordo com PM, logo após o crime o assassino fugiu levando a faca usada no homicídio. Buscas foram feitas – inclusive na casa do assassino, mas ele não foi encontrado.
A PM preservou o local, até a chegada da Polícia Científica para os trabalhos da Perícia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Matão.
FOTOS: Portal Matão Urgente.