A Polícia Civil vai investigar uma suposta violência sexual que teria ocorrido contra uma adolescente, de 16 anos, no último sábado (28), próximo ao pico do Jardim Paiva em Ribeirão Preto.
Segundo informações do B.O, os agentes foram informados por funcionários do HC-UE que naquele hospital estaria uma jovem com suspeita de violência sexual. Mediante as informações os agentes foram averiguar a denúncia. No hospital a jovem contou aos Policiais Civis que no sábado estava em casa quando decidiu sair para dar uma volta. Ela narra que chegando próximo ao pico foi abordada por um homem desconhecido que veio perguntando sobre um suposto local. Foi quando o homem tentou agarra-lá, ela disse que saiu correndo. Más foi alcançada pelo marginal. Após ser alcançada ela informou que teve um lapso de memória, acordando no último domingo a tarde no mesmo local.
A jovem foi socorrida e medicada. Foi expedido requisição para o exame de corpo delito. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.