Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM/I prenderam nesta sexta-feira (24/9), três homens que estavam fabricando agrotóxicos falsificados em uma Chácara em um condomínio no Parque São Sebastião na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima versando que teria uma chácara no condomínio Ouro Verde sendo utilizada para falsificar agrotóxicos levou os Policiais até o local. Após a denúncia os Policiais foram até o local, onde depararam com três indivíduos na residência abandonada – que ao avistar a presença dos PMs os três empreenderam fuga para um matagal que fica aos fundos do imóvel.
O helicóptero Águia também foi acionado – para auxiliar nas buscas dos fugitivos. Durante a ocorrência, foram apreendidos dezenas de produtos para falsificação de agrotóxicos. De acordo com o Tenente André Luís, no local também foi apreendido uma Perua Kombi, que segundo os presos é de propriedade de um homem que compraria os produtos falsificados.
A PM preservou o local, até a chegada da Polícia Científica para os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Científica. Os três homens foram algemados e conduzidos para CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.