Dois bandidos que se passaram por funcionários da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) na manhã desta segunda-feira (27/9), na Favela da Muriçoca na zona Norte – após roubarem uma residência no Jardim Palmares na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, o roubo ocorreu por volta das 08h30 em um imóvel situado na rua Salvador di Fázio Filho. Os bandidos aguardam uma das vítimas sair do imóvel, para invadir o local.
Veja o momento do assalto:
O ASSALTO
Como é possível ver nas imagens, os dois vagabundos aguardam a vítima sair do imóvel para tocar o interfone do imóvel – pensando que não teria ninguém na residência. De acordo com a PM, os bandidos tocaram o interfone, e uma das vítimas uma jovem de 12 atendeu o portão – foi quando eles se passaram por funcionários da CPFL. Após os bandidos renderem as vítimas, eles subtraíram – tabletes, celulares, perfumes, notebooks, relógios, óculos, câmeras fotográficas e correntes de ouro e fugiram em um gol branco, modelo quadrado.
OBJETOS SUBTRAÍDOS PELOS BANDIDOS
PRISÃO DOS VAGABUNDOS
Ainda de acordo com a PM, após tomarem conhecimento dos fatos, os Policiais iniciaram um patrulhamento com vistas ao veículo – que foi localizado na Favela da Muriçoca no Jardim Jóquei Clube na zona Norte da cidade. Ao adentrarem um barraco da Favela, os PMs localizaram os dois bandidos e os objetos subtraídos em malas. Ao serem indagados, ambos confessaram o roubo.
Os dois homens já têm passagens pela Polícia sendo um deles é foragido da justiça – evadido do Sistema Prisional na última saidinha do dia 14 deste mês.
Os objetos recuperados foram entregues à família e a ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram presos em flagrante.