Um detento do CPP de Jardinópolis, precisou ser internado no HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) após retornar para o sistema prisional com um celular dentro do seu corpo, após ser beneficiado com a saidinha no dia 14 deste mês.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo Portal X Tudo Ribeirão, no dia 14 deste mês o detento que não terá o nome divulgado foi beneficiado com a saidinha que é o (período que o preso recebe o benefício de sair do sistema prisional, para uma inclusão com a sociedade).
Ao retornar para as grades do CPP, o preso foi submetido ao scanner corporal – sendo encontrado dois corpos estranhos no interior do corpo. O detento foi conduzido para um hospital – sendo necessário a transferência para o HC-UE, e após uma cirurgia foi constatado que ele estava tentando adentrar o CPP com um mini-celular e uma bateria do mesmo.
De acordo com a fonte do Portal X Tudo Ribeirão, o preso permanece internado sob escolta Policial, e após receber alta sera encaminhado para o regime fechado. A Polícia Civil de Jardinópolis investiga o caso.
A dúvida que não quer calar, por onde ele colocou o celular e a bateria?