Uma estudante de 20 anos procurou a Polícia Civil após ser agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-marido “músico em uma igreja” no último final de semana no Jardim Cândido Portinari na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo X Tudo Ribeirão, a vítima contou a reportagem – que esta com o músico há três meses, e estão morando junto há três dias.
AGRESSÃO E AMEAÇA
De acordo com a jovem, no último sábado pela manhã foi até sua manicure, e ao retornar para casa do casal, começou a ser agredida com socos e chutes. No último domingo, a vítima contou que foi agredida após ir ao supermercado do bairro sozinha para comprar as coisas para fazer o almoço dominical. Narra a vítima, que durante as agressões, o valentão pegou um cabide de roupa e passou pelo pescoço da vítima. E ainda disse que ela estaria apanhando, pois, teria saído de casa sozinha.
Após as agressões, o valentão que se prega um bom santo na igreja – olhou para vítima e disse “que conheceria alguns criminosos, e que mandaria eles agredirem a vítima”, caso ela procurasse a Polícia.
O fato foi reportado para Polícia Civil, e a vítima solicitou uma medida protetiva contra o valentão.