Após denúncias anônimas, policiais militares detiveram por volta das 23h40 desta quinta-feira, 7, R.S., 28 anos, acusado de assaltar e tentar estuprar uma mulher de 41 anos em uma casa na rua Reinaldo Pizani, no Cidade Aracy. Durante o crime, desferiu duas facadas na vítima.
Os policiais militares foram acionados via Copom para atender a ocorrência e chegando no local apurou que uma testemunha viu um suspeito pulando o muro de uma casa.
Em contato com a vítima, os PMs apuraram que ela teria sido vítima de um assalto, onde o acusado levou seu celular. Não satisfeito, tentou estupra-la e chegou a desferir dois golpes de faca. Um atingiu sua barriga e outro, sua coxa esquerda. Os policiais a levaram até a UPA Aracy onde foi medicada e liberada.
Após o atendimento médico, os PMs pegaram informações sobre o acusado e teve início as diligências e o suspeito foi localizado saindo de sua casa.
Quando viu a viatura, R.S. ficou nervoso. Com apoio de outras equipes policiais, localizaram em sua casa o celular da vítima e uma blusa suja de sangue. Em um terreno baldio ao lado da casa, uma touca ninja e duas facas usadas no crime.
Após confessar o assalto, a tentativa de estupro e dar os golpes na vítima, foi encaminhado à CPJ e em pesquisa, foi apurado ainda que estava foragido do sistema prisional de Pernambuco. Autuado em flagrante, foi recolhido ao centro de triagem.
Fonte: São Carlos Agora.