Uma jovem de 25 anos procurou a Polícia Civil após ser abusada sexualmente por rapaz que ela teria conhecido em um bar no final da noite do último sábado (9/10) nas imediações do Jardim Sumaré na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo relatos da vítima, ela contou que estava bebendo em um bar – quando um rapaz chegou próximo dela, ambos começaram a conversar e deram o primeiro beijo. De acordo com a jovem, após o primeiro beijo, o rapaz a convidou para os dois irem para o carro dele que estava próximo.
O ESTUPRO
Narra a jovem, que não vendo mal algum aceitou o convite e os dois foram para o carro, já no interior do veículo o autor pediu para manter relações sexuais com ela, como a vítima se negou, o autor a forçou a praticar sexo oral – depois tirou sua roupa e estuprou a vítima.
Após o ato, o autor deixou a jovem defronte ao bar que ambos estavam – fugindo na sequência. O caso foi lavrado em B.O (Boletim de Ocorrência) como “ESTUPRO”. A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ira investigar o fato.