Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido após uma colisão com um veículo que fugiu sem prestar socorro para vítima na noite desta quinta-feira (14/10), no cruzamento da avenida Pio XII com a rua Lúcio de Mendonça na Vila Virgínia na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram os Policiais versando que teria um motociclista ferido na via após uma colisão. E que o motorista do carro fugiu, deixando a placa dianteira do carro no local do acidente.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e o fato foi constatado.
Estado grave
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência).
Prisão do motorista
De acordo com a PM, foi feito uma pesquisa através do COPOM (Centro de Operação da Polícia), puxando os dados do veículo.
Após pegar os dados, os PMs foram até a residência do autor, ao ser indagado, ele tentou desconversar, contou que teria perdido a placa do carro, e que não sabia de nada.
Mas acabou confessando o crime, sendo preso em flagrante.
A ocorrência foi encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), e após tomar ciência do fato o Delegado plantonista – decretou a prisão em flagrante e estipulou uma fiança no valor de R$ 8 mil.