A Polícia Civil continua na investigação da morte de uma bebê de apenas 3 meses que ocorreu na tarde de última sexta-feira (15/10), em Ribeirão Preto. O caso foi noticiado pelo Portal X Tudo Ribeirão, noticiou o fato na noite de ontem.
LEIA MAIS
Polícia Civil investiga morte de criança de 3 meses, em Ribeirão Preto
Após a notícia ser veiculada no Portal X Tudo Ribeirão, a família materna da bebê entrou em contato com a nossa reportagem, e enviou o laudo do IML (Instituto Médico Legal), indo contra a versão dada pelo padrasto para genitora da criança.
O laudo apontou que a vítima morreu em razão de traumatismo craniano, fratura de crânio, politrauma e hemorragia aguda.
Durante o velório da criança na cidade de Bebedouro, familiares da criança cobraram explicações sobre a morte da vítima ao padrasto.
Veja o vídeo:
Entramos em contato com o advogado Wesley Felipe Rodri “advogado de defesa do padrasto” e a informação dada, foi que o cliente contou que a filha “enteada” caiu durante o banho na tarde da última sexta-feira, mas ele ficou com medo e não contou nada. Após a queda, o padrasto disse que deu mamadeira para filha e colocou ela para dormir.
A reportagem recebeu a informação que o padrasto não estaria mais em Ribeirão Preto. A defesa confirma, mas disse que o cliente prestará todos os depoimentos quando solicitado.
O caso segue em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Ribeirão Preto.