Uma mulher de 43 anos foi socorrida em estado grave para Ribeirão Preto, após levar mais de 10 facadas do seu companheiro na noite deste sábado (23/10) na cidade de Luiz Antônio. O autor foi preso após o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento nas imediações da rodoviária por volta das 22h os PMs foram acionados para atender uma ocorrência – onde teria uma mulher esfaqueada pela avenida Carlos V.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima caída em uma poça de sangue.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, e a vítima socorrida com nove perfurações no braço, duas nas costas e uma próximo da orelha, para uma unidade de saúde de Luiz Antônio – sendo transferida às pressas para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) de Ribeirão Preto.
Prisão do autor
De acordo com a Polícia, logo após o crime o autor fugiu, mas foi seguido por um popular – que passou a localização e a PM conseguiu prender-ló.
Indagado, ele permaneceu em silêncio, apenas disse onde estaria escondida a faca usada no crime.
O homem foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio – sendo levado para uma CADEIA masculina da região.
O caso segue em investigação.