A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga a denúncia de estupro contra uma jovem que ocorreu nas imediações da Avenida Brasil na madrugada desta quarta-feira (27/10), em Ribeirão Preto.
Segundo informações apuradas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) acionaram os Policiais plantonistas da CPJ (Central de Polícia Judiciária), com a informação que teria uma vítima de abuso sexual sendo atendida naquele local.
De imediato os Policiais foram até o local, e constataram o fato.
O ESTUPRO
De acordo com a vítima, por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, ele estava próximo da avenida Brasil, quando um homem parou com um caminhão e negociou com a vítima – após os valores acordados, a vítima contou que adentrou o veículo e os dois saíram do local.
Narra a jovem, que o autor parou o caminhão em um local ermo escuro, e sob grave ameaça ostentando uma arma de fogo – obrigou a vítima a manter relações sexuais contra a sua vontade. Após o fato, o homem teria abandonado a vítima no final da avenida Brasil, e fugiu. Ela disse ainda, que o autor aparenta ser um idoso.
Depois do ocorrido, a vítima disse que procurou atendimento médico – sendo transferida para o HC-UE.
A DDM investiga o caso.