A PM prendeu nesta sexta-feira (29/10), um larápio conhecido como “carioca” após furtar dois celulares de um restaurante situado na rua Alvares Cabral no região Central de Ribeirão Preto. Em um mês esta é a terceira vez que o larápio sobe as escadas da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Segundo informações da PM, o larápio chegou no local se passando por cliente, e após ter acesso à área restrita aos funcionários, o ladrão subtraiu dois celulares de duas cozinheiras e fugiu.
A ação do marginal foi registrada por câmeras de segurança. ASSISTAM:
3ª prisão em um mês
Se o larápio fosse jogador de futebol, ele poderia pedir música no Fantástico, pois em um mês, ou melhor 30 dias, esta é a 3ª vez que o larápio sobe as escadas do prédio da Polícia Civil na rua Duque de Caxias, 1048.
A primeira prisão ocorreu, após um furto de duas carteiras de funcionários da loja da Magazine Luiza na Praça XV popularmente conhecida como “calçadão”.
LEIA MAIS
A segunda prisão ocorreu, após uma diligência da equipe da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3, o ladrão teria furtado uma máquina da empresa Vivo avaliada em mais de R$ 30 mil, e posterior vendeu em uma loja de celulares na região da baixada. Na ocasião, o receptador foi preso em flagrante e o “carioca” foi colocado em liberdade, pois, não estava em flagrante.
LEIA MAIS
Mas, na data de hoje – o larápio que diz ser integrante o melhor rato do Rio de Janeiro, recebeu uma massagem dos Paulistas, e, ira conhecer a hospitalidade da CADEIA Paulista. O ladrão foi preso em flagrante – e deve passar por audiência de custódia neste sábado (30/10).