Um homem com sinais de espancamento foi encontrado morto ao lado de um veículo atolado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3/11), em uma estrada de terra no final da avenida Brasil na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, funcionários de uma construtora que estão trabalhando na fundação de um novo loteamento – acionaram os Policiais com a informação que teria um homem morto todo sujo de terra ao lado de um veículo atolado nas dependências de onde sera construído o loteamento.
Rapidamente os Policiais foram até o local e o fato foi constatado. De acordo com a Polícia, a vítima estava com o pescoço quebrado e tinha um ferimento no crânio.
Ao lado do cadáver estava um veículo Fox prata, atolado todo sujo de barro e o vidro traseiro do passageiro estava quebrado.
A PM preservou o local, até a chegada da Polícia Científica para os trabalhos da Perícia. Os Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3, além dos papiloscopistas da DIG também estiveram no local.
O caso segue em investigação.