Um homem de 41 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete conduzida por um motorista bêbado na madrugada deste sábado (6/11), na avenida Presidente Kennedy no bairro Lagoinha na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Marcos Quenchisky, havia acabado de chegar no seu local de trabalho nos Correios da Presidente Kennedy, e ao atravessar a avenida, foi atropelada por um caminhoneta que vinha em alta velocidade no sentido centro – bairro, que fugiu logo após o atropelamento.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a morte foi constatada no local.
PRISÃO DO MOTORISTA EMBRIAGADO
De acordo com a PM, durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha acionou os Policiais versando que teria presenciado o atropelamento – e logo após o acidente seguiu a caminhoneta, e que o veículo e o motorista estariam pela rua Augusto Bortoloti. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com o veículo e motorista ao lado do veículo visivelmente embriagado.
Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele de pronto contou que atropelou um homem na avenida Presidente Kennedy, e que fugiu do local, pois teria ficado com medo de ser assaltado.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, é o resultado deu 1,05 mg de álcool por litro de ar alveolar. Após a confirmação da embriaguez ao volante, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante resultando em homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A Polícia Civil investiga o caso.