Um homem de 65 anos foi preso em flagrante pela PM após proferir várias ofensas de cunho racial contra um funcionário do Carrefour da rua Rui Barbosa no Centro de Ribeirão Preto. O caso ocorreu no final da tarde do último sábado (13/11).
Segundo informações apuradas pelo X Tudo Ribeirão, por volta das 16h30 do último sábado – funcionários do Carrefour acionaram os Policiais Militares da 1ª Companhia do 51º BPM/I, versando que teria um homem bastante alterado no interior da loja – proferindo vários xingamentos a funcionários com cunho racial.
Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com o indivíduo fazendo vários xingamentos inclusive xingando um funcionário negro com os dizeres “passados 145 anos, e você ainda continua escravo”, e arremessou um litro de leite em outra funcionária do local.
PRISÃO EM FLAGRANTE
O racista foi detido e conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), que após pegar todos os depoimentos “vítimas e policiais” a autoridade Policial decretou a prisão em flagrante para o indivíduo. Na Delegacia, o racista ainda continuou proferendo ofensas aos Policiais Militares.
As imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, serão entregues aos Policiais Civis para anexarem no inquérito Policial. O fato segue em investigação.