Um covarde de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir covardemente três cães na manhã desta quinta-feira (9/12), na rua Doutor Carlos Luiz Campana no Jardim Cristo Redentor na zona Norte de Ribeirão Preto.
Por volta das 7h00 da manhã, uma testemunha “vizinha” do autor escutou o choro dos cães e subiu no muro para ver o que estava acontecendo. Foi quando, deparou com o autor agredindo os três cães com um pedaço de mangueira de jardim. Após tomar ciência dos fatos através do telefone “190”, os Policiais foram até o local “residência do autor”.
MATOU MINHA GALINHA
Em depoimento aos Policiais, o autor disse que teria batido com a mangueira no chão para “corrigir os cães”, que teriam supostamente matado uma galinha no quintal do imóvel.
VEJA AS AGRESSÕES
Pelo vídeo gravado pela testemunha, é possível ver o momento que ele agride covardemente os cães, e carrega na outra mão uma galinha morta.
PRISÃO
O desempregado foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), e após tomar ciência dos fatos o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante baseada na “Lei Sansão”, cuja a pena e de 2 há 5 anos de prisão, multa e a perda da guarda dos animais.
Os cães foram entregues para as protetoras “Amanda (Florzinha) e a Janaína”.