Uma denúncia para PM (Polícia Militar) através do telefone 190, levou os Policiais localizarem uma ossada humana em meio a uma plantação de cana no início da noite desta segunda-feira (13/12), próximo do Condomínio Portal dos Ipês na zona Leste de Ribeirão Preto. O denunciante contou aos Policiais que o corpo seria de uma criança morta por esquartejamento.
Mediante a informação os Policiais foram até o local, e localizaram a ossada humana em meio a uma plantação de cana as margens de uma estrada de terra.
De acordo com a PM, durante a ligação anônima – o denunciante foi preciso em informar que seria de uma criança, e que teria três pneus na estrada de terra indicando a localização precisa do local que o corpo estava. A PM preservou o local, até a chegada da Polícia Cientifica para os trabalhos Periciais.
No local também esteve presente, o Dr Rodrigo Salvino Patto “Delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária)”. Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, a autoridade contou que não se pode afirmar que a ossada seja de uma criança, que o exame necroscópico poderá afirmar. Uma garrafa de pinga que estava cerca de dois metros da ossada, foi apreendida para Perícia.
Após o trabalho das Polícias, a ossada humana foi transladado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido aos exames necroscópicos. O caso segue em investigação pelos Policiais Civis da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3.