Um vagabundo foi preso em flagrante pela Polícia Militar após abusar sexualmente do seu enteado de 9 anos, neste sábado (18/12), em um imóvel situado na rua Dois de julho na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um vizinho acionou a PM com a informação que um padrasto teria abusado sexualmente do enteado de 9 anos, pela rua Dois de julho, e que o pedido para acionar os PMs veio da genitora da vítima.
Rapidamente os Policiais foram até o local, onde a genitora da vítima contou que neste sábado, o filho veio falar com ela chorando – que o padrasto teria introduzido o dedo em suas nádegas. Narra a mulher, que ao indagar o marido sobre o ocorrido, e saiu correndo fugindo do local.
As características do safado foram passadas para os Policiais, que conseguiram abordar o acusado próximo ao terminal rodoviário. Durante a abordagem, ele disse que não iria se pronunciar sobre o fato. A vítima foi encaminhada pela equipe Policial, até ao HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência).
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante do vagabundo safado.