A Polícia Civil através da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3, confirmou na manhã desta segunda-feira (20/12), que a ossada encontrada em meio a uma plantação de cana na última na semana passada próximo do Condomínio Portal dos Ipês, é da jovem Rafaela de Jesus Moraes de 33 anos, que desapareceu na Avenida Brasil no dia 23 do mês passado.
Segundo informações da Polícia Civil, o resultado dos exames saíram na noite deste domingo (19/12). Uma cirurgia ortopédica que a vítima fez no passado, contribuiu para sua identificação.
O DESAPARECIMENTO
De acordo com a Polícia, no dia 23 de novembro, a Rafaela, mandou uma mensagem para uma amiga – que já terminara seus trabalhos nas imediações da avenida Brasil, e que só iria passar em uma lanchonete e seguiria para sua casa. Desde então não foi mais vista.
ENCONTRO DA OSSADA
Na última segunda-feira (13/12), um homem ligou para o telefone da PM “190”, e informou que teria uma ossada possivelmente de uma criança em meio a plantação de cana, próximo ao condomínio Portal dos Ipês na zona Leste de Ribeirão Preto. Rapidamente os Policiais foram até o local, e localizaram a ossada, junto à duas trocas de roupas.
Os restos mortais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), e durante os exames ficou comprovado ser da Rafaela de Jesus Moraes. Pelo telefone, o Dr Rodolfo Latif Sebba Delegado da pasta de homicídios, ele disse à reportagem – que as investigações prosseguem para localizar os assassinos.