Um casal do tráfico de 20 e 21 anos que enviava drogas através do Sedex foi preso pelos Policiais Civis da 2ª DISE / DEIC do Deinter 3 com duas armas de fogo e comprimidos de ectasy no Parque Ribeirão na zona Oeste da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois já vinham sendo investigado há alguns dias – pois, as informações davam conta que eles seriam responsáveis por enviar drogas sintéticas em encomendas “sapatos” pelo Sedex.
Em entrevista o Dr Diógenes Santiago Netto Delegado adjunto da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, informou que foi solicitado junto à Justiça um mandado de busca e apreensão.
Nesta quinta-feira (13/1), o mandado foi cumprido, e o casal foi surpreendidos com as drogas. “No momento que chegamos, a mulher tentou sair do imóvel com suas armas escondidas dentro de uma bolsa de bebê”. Conta a autoridade Policial.
Ao todo foram apreendidos, 497 comprimidos de ectasy, duas armas calibre 38 (sendo uma delas com a numeração suprimida), cinco munições intactas, embalagens do Sedex, e sapatos “velhos” usados para enviar para os clientes.
O casal foi preso em flagrante, e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira.