Um jovem de 30 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após levar um tiro do seu próprio irmão – durante uma discussão na tarde desta segunda-feira (17/1), no condomínio Delboux na Vila Virgínia na zona Oeste de Ribeirão Preto. Durante a ocorrência, os Policiais apreenderam porções de drogas no quarto do autor.
Segundo informações da PM, por volta das 13h – uma denúncia anônima através do telefone “190” versava sobre que teria um homem baleado nas dependências do condomínio Delboux.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima com um ferimento em uma das pernas. Ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, a vítima contou aos Policiais – que teria levado um tiro do seu irmão, após uma discussão. O socorro foi acionado, e a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
De acordo com a PM, após ter a informação da identidade dos disparos, os Policiais foram até o apartamento que os dois “vítima e autor” residem com a genitora – para localizar o autor.
DROGAS ESCONDIDAS
Ainda de acordo com a PM, após a autorização da genitora dos irmãos para os Policiais averiguarem o imóvel, os Policiais localizaram em uma gaveta de roupas íntimas do autor porções de drogas e duas munições.
Ao todo foram apreendidos, quatro tijolos de maconha – 31 parangas da mesma drogas prontas para venda, 10 pinos de cocaína “cinco grandes e cinco pequenos” uma porção de haxixe, 20 micropontos de LSD, e duas munições sendo uma deflagrada calibre 38 e uma íntegra calibre 22.
No momento da ocorrência o autor não foi localizado. Os objetos apreendidos foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado como “Lesão Corporal e apreensão de entorpecentes”.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.