Um vagabundo da Justiça que abusou sexualmente da própria filha por mais de 11 anos, é preso nesta segunda-feira (17/1), pela Força Tática no Assentamento Mário Lago conhecido popularmente como “Sem Terra” no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste da cidade.
Segundo informações apuradas com EXCLUSIVIDADE pelo X Tudo Ribeirão, após os Policiais da equipe do 2º Pelotão de Força Tática do 51º BPM/I – tomarem conhecimento que o foragido que abusou da própria filha, estaria escuso no Assentamento Mário Lago “Sem Terra”, rumaram para o local.
De acordo com a Polícia, o vagabundo estava escuso em uma residência de familiares.
OS ABUSOS SEXUAIS
A denúncia à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi feita no dia 23 de fevereiro do ano passado. A vítima hoje maior de idade, relatou aos Policiais, que os estupros iniciaram quando ela tinha 7 anos.
“Eu não contei nada para minha família, pois, meu (pai) – me ameaçava, falava que minha mãe seria presa por como cúmplice.” Durante a denúncia a vítima também contou que tem um filho pequeno, e que o genitor da criança é seu próprio pai, pois, ela nunca teve relações sexuais com outra pessoa, a não ser os abusos sofridos no lar.
O vagabundo foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi lavrado o B.O (boletim de ocorrência) de captura de procurado – e o LIXO foi encaminhado para uma sela da Penitenciária de Serra Azul.