Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após abusar sexualmente de uma amiga durante um churrasco que ocorria no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, amigos da vítima acionaram os Policiais versando que teriam flagrado o autor abusando sexualmente da vítima, enquanto ela dormia em um quarto.
Testemunhas afirmaram aos Policiais, que no momento que o autor foi surpreendido abusando da vítima, ele ameaçou as testemunhas – fugindo na sequência.
VOLTOU AO LOCAL DO CRIME
De acordo com a Polícia, após encaminhar a ocorrência para Delegacia, os PMs foram informados que o autor retornou para buscar alguma coisa.
Rapidamente os Policiais retornaram para o local, e lograram êxito na detenção do estuprador.
Aos Policiais, o autor disse que consumiu bebida alcoólica – teria cheirado 16 pinos de cocaína, e só entrou no quarto pois, “está com chato (coceira) nas partes íntimas” é só estava coçando seu órgão genital.
A vítima foi socorrida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), para tratamento médico e medicação contra alguma doença transmissível. Já o vagabundo, preso em flagrante e vai para uma cela da Penitenciária de Serra Azul.