Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM/I prenderam nesta terça-feira um homem apontado como integrante de uma facção criminosa que age dentro de fora dos presídios e resgataram um usuário de drogas que estava sendo julgado em um “tribunal do crime”, em um imóvel na Vila Mariana na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima através do telefone “190” versando que teria um homem pronto para ser morto por criminosos em um “tribunal do crime”, levou os Policiais do Pelotão de Força Tática até um imóvel na rua Amparo na zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com a PM, logo na chegada – os Policiais depararam com quatro indivíduos que saíram correndo com a chegada das viaturas – durante o acompanhamento, os Policiais conseguiram prender um dos acusados. E no imóvel indicado na denúncia, os Policiais localizaram o alvo que seria morto pelos acusados no “tribunal do crime”.
IRIA MORRER POR DEVER PARA TRAFICANTE
Ainda de acordo com a PM, ao indagar a vítima que seria morta pelos bandidos – ele acabou dizendo que seria morto – por pegar um pacote com drogas em uma linha de trem. E que a droga pertenceria á um traficante da área.
Contou ainda, que durante o dia – foi até uma biqueira “ponto de venda de drogas” na Favela do Brejo no Campos Elíseos, momento que foi raptado por três homens em um Fiat Uno vermelho.
Com o preso foi localizado uma pistola da Polícia Militar calibre . 40 levada subtraída de um Policial morto no ano de 2010 na cidade de São Paulo.
A ocorrência foi apresentada à autoridade e o acusado foi preso em flagrante pelos crimes de “tortura, receptação (pela arma roubada) e porte ilegal de arma de fogo”.