Uma mulher de 18 anos, foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) após derrubar seu filho de apenas 2 anos, e agredir a criança com socos e chutes em um restaurante situado na rua Amador Bueno no Centro de Ribeirão Preto.
Segundo informações da GCM, durante o patrulhamento rotineiro pela área Central – os agentes foram acionados por populares versando que uma mulher detida no interior de um restaurante na rua Amador Bueno, após ser flagrada agredindo o próprio filho pequeno.
Rapidamente os GCM’s foram até o local, e depararam com a criança no colo do pai – e a mulher contida pelas testemunhas.
AS AGRESSÕES
De acordo com uma testemunha, a família (pai, a autora e a criança), estavam no interior do restaurante – momento que a autora teria derrubado vítima no chão e desferiu socos e chutes na criança.
Em depoimento o pai da vítima contou, que a mulher (autora) é uma boa mãe, e que ela teria se descontrolado (perdido a cabeça).
A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a mulher foi presa em flagrante pelo crime de “Lesão Corporal”.