Um homem de 45 foi morto com golpes de pedradas na região do crânio na madrugada deste sábado (19/2), na rua Apeninos na Vila Albertina na zona Norte de Ribeirão Preto. Há cerca de 14 dias, a vítima já havia sido esfaqueada após encontrar sua namorada com outro na cama. (Caso do quarteto amoroso da Vila Albertina).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h20 testemunhas acionaram os Policiais versando que teria um homem sanguentado caído na rua Apeninos. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima identificada como Luís Fernando Dias da Silva, com um ferimento grave na região do crânio, e ao lado do corpo, pedaços de cacos de vidro e uma pedra com sangue.
O socorro foi acionado, e a morte da vítima foi constatada no local.
PRISÃO DO ASSASSINO
De acordo com a PM, durante o atendimento da ocorrência – uma mulher chegou no local e disse que a vítima seria seu namorado – e que momentos antes estava bebendo “pinga” com o seu atual marido e o namorado no local.
Ainda disse, que tinha certeza que o assassino seria seu atual marido. De posse das características do assassino, os Policiais conseguiram prender o acusado perambulando na entrada do Jardim Cristo Redentor. Durante a prisão, o assassino confessou o crime – ainda disse que perdeu a cabeça – pois, a vítima é seu amigo, e ambos dividem a namorada.
QUARTETO AMOROSO
No dia 5 deste mês, a PM foi chamada para comparecer na casa da dona flor – pois, teria ocorrido uma tentativa de homicídio contra o Luís Fernando, e a mulher seria uma das autoras. Todos foram levados para Delegacia, mas, Fernando não quis processar judicialmente a sua amada.
RELEMBRE O FATO
Mulher casada esfaqueia namorado após ser flagrada transando com outro cara na Vila Albertina
Após a detenção do assassino, ele foi conduzido para CPJ, onde foi autuado por homicídio.